/
/
CERCO DE JERICÓ XXV: UMA SEMANA DE ORAÇÃO E FÉ

CERCO DE JERICÓ XXV: UMA SEMANA DE ORAÇÃO E FÉ

Compartilhar :

O Cerco de Jericó, evento espiritual que reúne fiéis em uma semana intensa de oração e reflexão, ocorreu na semana que antecedeu o Dia das Mães, inspirado na narrativa bíblica do livro de Josué, esse período de oração simboliza a vitória da fé sobre os obstáculos da vida. Os participantes tiveram a oportunidade única de se conectar com Deus e fortalecer sua esperança, enquanto se preparavam para celebrar a maternidade e a importância das mães em nossas vidas. Reunindo fiéis em uma semana intensa de oração, nessa edição especial, os presentes tiveram a oportunidade única de se conectar com Deus e fortalecer sua esperança e superar seus desafios.

Durante os sete dias consecutivos, os fiéis se reúnem para rezar, seguindo um ritual específico. Orações Diárias: 1º Dia: Rezar o Credo e a Oração ao Espírito Santo. 2º Dia: Leitura da carta de São Paulo aos Efésios. 3º ao 7º Dia: Continuar com orações pessoais e meditação.

 

Oração Credo

Creio em Deus Pai, todo-poderoso, criador do Céu e da Terra e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio pilatos, foi crucificado, morto e sepultado; desceu a mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado a Direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir julgar os vivos e os mortos. Creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na Vida eterna. Amém!

 

 

 

 

Conecte-se Conosco nas Redes Sociais

Para ficar por dentro das últimas notícias, eventos e atualizações da nossa catedral, siga-nos em nossas redes sociais. Vamos crescer juntos em fé e comunidade.

  • Fone: (49)35221294 
  • Facebook: Catedral de Joaçaba 
  • Instagram: @catedraldejoaçaba |
  • Site: https://catedraldejoacaba.org.br/
  • Email: [email protected]

Esperamos vê-los online!

Campanha
Reforma da Catedral