/
/
Eu vim para que todos tenham vida

Eu vim para que todos tenham vida

Compartilhar :

Nas palavras de Jesus: “eu vim para que todos tenham vida, e para que a tenham em abundância (João, 10,10), nos leva a refletir sobre o verdadeiro sentido da vida e a esperança que encontramos em Cristo. Quando nos aproximamos de Jesus, encontramos a plenitude da existência, não apenas no sentido material, mas também espiritual, onde Ele é nossa fonte verdadeira da vida, que transcende as limitações deste mundo, que nos dá esperança, é o farol que brilha nas noites escuras da incerteza, mesmo quando tudo parece perdido, a vida em abundância que Ele oferece, sustenta e nos impulsiona a seguir adiante.

A mensagem de Jesus nos chama a sermos guardiões da vida, não somos meros espectadores, mas participantes ativos do plano divino, devemos cuidar uns dos outros, proteger os mais vulneráveis e preservar a natureza, a vida inclui o cuidado e o olhar para as coisas boas que Deus criou, onde temos a oportunidade de fazer coisas boas em nossos dias, compartilhando e não vivendo em isolamento, pois esta não é uma jornada solitária, mas somos chamados a servir, perdoar e unidos em solidariedade vivermos uma vida em abundância.

Que, nesta Quaresma, possamos contemplar a profundidade dessas palavras de Jesus e renovar nossa fé na vida que Ele oferece, que possamos ser portadores dessa esperança para um mundo que anseia por plenitude e sentido

 

 

 

Para ficar por dentro das últimas notícias, eventos e atualizações da nossa catedral, siga-nos em nossas redes sociais. Vamos crescer juntos em fé e comunidade.

  • Fone: (49)35221294 
  • Facebook: Catedral de Joaçaba 
  • Instagram: @catedraldejoaçaba |
  • Site: https://catedraldejoacaba.org.br/
  • Email: [email protected]

Esperamos vê-los online!

Campanha
Reforma da Catedral