VOCÊ É NOSSO CONVIDADO PARA A MISSA DO NATAL

As missas natalinas são momentos e celebrações especiais que nos preparam e nos lembram do nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para nos salvar, elas são momentos de alegria, gratidão, esperança, fé, amor, renovação e recomeços, em que reunimos nossas famílias, amigos e comunidade para louvar a Deus e agradecer pelo dom da vida.

Mais do que ser uma expressão da nossa fé católica, que nos une como irmãos e irmãs em Cristo, este é um momento de respirarmos fundo, agradecermos e focarmos em nossa felicidade, fortalecendo nossa alma para os novos desafios que surgirão.

Por isso, participar das missas de natal é uma forma de honrar a Deus, celebrar o seu dom e de nos sentirmos parte da Igreja, que é corpo místico de Cristo, e de nos comprometermos com a missa de evangelizar.

Queridos irmãos e irmãs, A Catedral Nossa Senhora Teresinha de Joaçaba convida você e sua família para celebrar conosco a Santa Missa de Natal, que será realizada nos dias e horários:

24 de dezembro: Missa da véspera de Natal às 19h e Missa da noite: meia noite

25 de dezembro: Missa da Aurora: às 06h e Missa do dia às 09h

 

Venha participar conosco deste momento de graça e de bênção, e traga seus familiares e amigos. Vamos juntos louvar a Deus pelo seu dom mais precioso, e pedir que ele nos abençoe e nos proteja neste natal e em todo o ano novo.

Que neste natal, possamos participar das missas com o nosso coração cheio de alegria, celebrando, comemorando e compartilhando a luz que brilha em cada um, com o próximo.

Contamos com sua presença e sua oração. Que Deus os abençoe e os guarde. Feliz natal!

Curiosidade sobre a melodia “Noite Feliz”: é uma das canções natalinas mais conhecidas e cantadas em todo o mundo, ela foi composta em 1818 pelo Padre Austríaco Joseph Mohr e pelo organista Franz Gruber, e fala sobre a paz e a harmonia que Jesus trouxe à humanidade. Junte sua família e amigos e vamos cantar:

Noite feliz, noite feliz
Ó senhor, Deus de amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na lapa Jesus, nosso bem
Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Jesus

Noite feliz, noite feliz
Ó Jesus, Deus da luz
Quão afável é teu coração
Que quiseste nascer nosso irmão
E a nós todos salvar
E a nós todos salvar

Noite feliz, noite feliz
Eis que no ar vem cantar
Aos pastores, seus anjos no céu
Anunciando a chegada de Deus
De Jesus salvador
De Jesus salvador

Noite feliz, noite feliz
Ó senhor, Deus de amor
Pobrezinho nasceu em Belém
Eis na lapa Jesus, nosso bem
Dorme em paz, ó Jesus
Dorme em paz, ó Jesus

Conecte-se Conosco nas Redes Sociais
Para ficar por dentro das últimas notícias, eventos e atualizações da nossa catedral, siga-nos em nossas redes sociais. Vamos crescer juntos em fé e comunidade.

  • Fone: (49)35221294 
  • Facebook: Catedral de Joaçaba 
  • Instagram: @catedraldejoaçaba |
  • Site: https://catedraldejoacaba.org.br/

Esperamos vê-los online!

Últimas Notícias

Anterior
Próximo