/
/
O céu não pode esperar: documentário sobre o Beato Carlo Acutis chega aos cinemas

O céu não pode esperar: documentário sobre o Beato Carlo Acutis chega aos cinemas

Compartilhar :

Conhecido por ser o “influencer de Deus”, o jovem italiano Carlo sempre apaixonado pela vida, demonstrou um interesse especial pelos sacramentos, pelas histórias dos Santos e pela Palavra de Deus. Usou sua curiosidade e conhecimento sobre a tecnologia para divulgar os seus pensamentos, ajudando as pessoas do mundo inteiro a encontrarem a sua vocação.

Carlo, sentia-se ainda mais conectado com Deus, na cidade de Assis-Itália, juntamente com Nossa Senhora de Fátima e São Francisco de Assis, que pela devoção e modelo de humildade e pequenez. Morreu aos 15 anos, em 2006, vitima de leucemia, deixando sua vivência de fé e aguçada espiritualidade, como exemplos de ser cristão em tempos de mídias sociais.

Sua devoção era tão visceral, que Carlo criou uma exposição reunindo os principais milagres eucarístico ao redor do mundo. A ele foi creditado um milagre aqui no Brasil, uma criança do Mato Grosso do Sul foi curada de uma doença, após sua intercessão. Milagre reconhecido pela Igreja Católica em 2020.

Baseado nos testemunhos do jovem beato Carlo Acutis, o filme ‘O céu não pode esperar’, traz elementos fundamentais sobre espiritualidade, oração, alegria, práticas da Eucaristia e forte vocação para santidade.

Confira o trailer abaixo do Documentário ‘O Céu Não Pode Esperar’

Confira o trailer abaixo do Documentário ‘O Céu Não Pode Esperar –  Carlo Acutis, o influencer de Deus’

Campanha
Reforma da Catedral