– Podemos ver pelas suas escrituras que Cristo tem um carinho especial pelas crianças, seja saudando, orando ou conversando com elas, um bom exemplo é uma das passagens de Mateus (19:14), onde Jesus disse “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam, pois o Reino o dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”.

Podemos ver pelas suas escrituras que Cristo tem um carinho especial pelas crianças, seja saudando, orando ou conversando com elas, um bom exemplo é uma das passagens de Mateus (19:14), onde Jesus disse “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam, pois o Rein6t6 o dos céus pertence aos que são semelhantes a elas”. Isso mostra a importância de apresentar Deus aos pequenos, seja pelas orações, exemplos, práticas e/ou indo às celebrações, fato é que somos responsáveis por apresentar a Palavra de Deus às crianças.

Esta é uma data especial e que nos serve de reflexão, enquanto que nas vitrines o comércio estimula o desejo da compra, o quanto estamos de fato presentes na vida das nossas crianças? Aqui nos referimos a todas as crianças, seja ela parental ou não. Como estamos cuidando do caminho da verdade, da fé e da vida? O que estamos ensinando? O quanto estas crianças conhecem Deus por meio de minhas ações?

Nenhuma resposta é simples, mas todas elas estão guardadas em nossa criança interior. Escute-a e estará ouvindo a Palavra de Deus.

 

 

VOCÊ CONHECE IAM?

IAM (Infância e Adolescência Missionária) é um estilo de vida, um jeito especial de ser durante todos os dias da semana, assumido junto ao grupo. Participam da Obra, crianças e adolescentes que se identificam com o carisma “Criança e adolescente rezando e ajudando crianças e adolescentes”.

 

Para participar é simples: basta ter idade entre 03 a 16 anos.

Os encontros devem acontecer nas quintas feiras com horários a definir (entre 19h e 19h30)

 

Para saber mais acesse os links:

https://www.pom.org.br/

 

A inscrição pode ser feita pelo formulário: https://forms.gle/sUunGWm6MgnoKoF89

Últimas Notícias

Anterior
Próximo