Ser missionário é anunciar o Evangelho

Este ano a Campanha Missionária tem como tema “Ide! Da Igreja local aos confins do mundo, celebrando o mês missionário e intensificando as iniciativas de levar a palavra de Deus pelo mundo. Todas ações deste ano estão direcionadas para a preparação do 5º Congresso Missionário Nacional, que deve ocorrer em Manaus em novembro deste ano, e o 6º Congresso Missionário Americano, a ser realizado em Puerto Rico em 2024.

 

Todos podemos colaborar com o movimento missionário, seja por meio de oração, seja uma palavra amiga, um auxílio, realizar ações comunitárias, uma doação (…), dentro ou fora da família. Ser missionário é assumir o compromisso de anunciar o Evangelho aonde for, é ser testemunho de fé.

 

Assim como os Apóstolos, que foram os primeiros missionários, você também pode ouvir o chamado, e para isso a oração e a leitura da Palavra, podem ser os primeiros passos para você seguir o caminho que Deus planejou para você.

 

O mundo precisa cada vez mais de pessoas que tenham a habilidade de promover a paz, o diálogo e a harmonia, em tempos de conflitos e guerras, a coragem de semear a Palavra de Deus pode significar um mundo melhor.

infância Missionária: os primeiros passos

IAM (Infância e Adolescência Missionária) é um estilo de vida, um jeito especial de ser durante todos os dias da semana, assumido junto ao grupo. Participam da Obra, crianças e adolescentes que se identificam com o carisma “Criança e adolescente rezando e ajudando crianças e adolescentes”.

Para participar é simples: basta ter idade entre 03 a 16 anos.

Os encontros devem acontecer nas quintas feiras com horários a definir (entre 19h e 19h30)

Para saber mais acesse os links:

https://www.pom.org.br/

 

A inscrição pode ser feita pelo formulário:

https://forms.gle/sUunGWm6MgnoKoF89

 

 

Últimas Notícias

Anterior
Próximo