UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA E AMOR

“O amor é a essência da vida, e a esperança é a luz que nos guia em direção a um futuro melhor”

O amor de Cristo é a força que nos une e nos guia para nossa jornada de fé, é um amor que ultrapassa e transcende todas as barreiras e diferenças, e nos conecta como irmãos e irmãs em Cristo, é aquele amor que nos inspira a servir, a compartilhar a alegria e a esperança que encontramos em nossa fé.

As festividades de final -de ano são momentos de celebração, alegria, gratidão, esperança, união, partilha, amor, reflexão e oração. As lembranças de tudo o que vivemos, de todas as emoções, vitórias, derrotas, perdas e ganhos são revisitadas e transformadas em aprendizagem, é quando olhamos para o futuro com esperança e determinação, sabendo que Deus estará sempre conosco, guiando e protegendo, assim ressignificamos o que não server mais e abraçamos o que nos faz crescer.

Acolhemos Jesus em nossas vidas, em nossos corações e em nossas famílias, para que o mundo seja mais compassível, com bondade, generosidade, amando uns aos outros como ele nos amou, servindo como ele nos serviu, obedecendo como ele obedeceu, oferecendo-lhe os nossos dons, talentos, sacrifícios e serviços.

Nesta época, que possamos nos lembrar do verdadeiro significado do amor e da esperança, e compartilhar esses sentimentos com aqueles que mais precisam, e sermos instrumentos de paz e alegria, que nossas ações neste novo ano que se inicia possam inspirar outros a fazer o bem, que possamos ser luz que ilumina o caminho dos outros, e que possamos ser e esperança que os mantem firmes em tempos difíceis, sendo o ombro amigo, o abraço que acolhe, o amor que transforma, e o exemplo a ser seguido.

Que Deus nos abençoe neste novo ano que se inicia e que nos dê força e a coragem necessárias para enfrentar os desafios que virão, caminhando todos juntos, unidos pela fé e pela esperança rumo a um mundo melhor e mais justo.

Oração

Senhor Deus, Pai de bondade e misericórdia, nós vos louvamos e agradecemos pelo ano que se encerra, pelas bênçãos e graças que nos concedestes, pelos desafios e provações que nos fortaleceram, pelas alegrias e tristezas que nos ensinaram, pelas vitórias e derrotas que nos humilharam. Santíssima Trindade, Deus uno e trino, nós vos consagramos e confiamos o novo ano que se inicia, as nossas famílias e comunidades, as nossas necessidades e projetos, as nossas dificuldades e decisões, as nossas aspirações e vocações. Que neste ano novo possamos crescer na vossa amizade e graça, possamos testemunhar o vosso reino e justiça, possamos servir o vosso povo e missão, possamos glorificar o vosso nome e louvor. Amém.

Que a luz de Jesus Cristo brilhe em nossos corações e nos guie por um caminho de amor, paz e felicidade. Feliz Ano Novo!

 

Conecte-se Conosco nas Redes Sociais
Para ficar por dentro das últimas notícias, eventos e atualizações da nossa catedral, siga-nos em nossas redes sociais. Vamos crescer juntos em fé e comunidade.

  • Fone: (49)35221294 
  • Facebook: Catedral de Joaçaba 
  • Instagram: @catedraldejoaçaba |
  • Site: https://catedraldejoacaba.org.br/

Esperamos vê-los online!

Últimas Notícias

Anterior
Próximo